Perguntas Frequentes

Encomendas

1. Como efetuar uma encomenda através do site?

Registe-se (caso ainda não esteja registado) ou faça login (caso já esteja registado) no nosso site; adicione os artigos ao carrinho de compras e proceda á finalização da sua compra, definindo qual a morada de entrega e qual o método de pagamento pretendido.

2. Quando é que a minha encomenda será expedida?

Por norma o prazo de entrega das encomendas é de 24 a 48 horas. Para encomendas feitas e pagas até as 12:30 horas o envio é feito no mesmo dia e tem a duração de 24 horas (dias úteis) salvo ruptura de stock.

Recolha

1. Posso comprar no site e recolher a minha encomenda numa das lojas?

Sim, pode recolher o seu produto numa das lojas físicas Bits’N’Bytes. Para isso tem de indicar o método de pagamento e a loja.

A Bits’N’Bytes Informática tem loja física localizada em:

– Rua João Paulo II 91 3700-738 Milheirós de Poiares

2. Como proceder com o levantamento do meu artigo na loja? Que documentos devo apresentar?

Para o levantamento do seu artigo na loja terá de apresentar o número ou Código de encomenda aos nossos vendedores.

3. Qual o prazo para levantar o meu artigo na loja?

O prazo para levantamento da sua encomenda na loja é de 5 dias úteis. Se ultrapassar este prazo a sua encomenda será dada como cancelada.

Pagamentos

1. Quais os métodos de pagamento?

Multibanco: Os pagamentos por Referência Multibanco podem ser efetuados pelo Homebanking ou pela Rede de Caixas Multibanco. No final da sua encomenda, será gerada a referência multibanco que será enviada para o seu email e área de cliente no site. Para efetuar o pagamento tem de selecionar a opção “Pagamentos de Serviços/Compras” e inserir a entidade, referência e valor correspondente que foram enviados.

Transferência bancária: 
Deverá antes fazer a encomenda e selecionar esse modo de pagamento, lhe será apresentado o NIB para a transferência o qual deve tomar nota para proceder a transferência ou deposito posteriormente.

Procederemos ao envio da encomenda assim que for verificada a receção do pagamento, lembrando que alguns bancos podem demorar 1 a 2 dias para finalizar a transferência.

Contra-Reembolso: Deverá pagar a encomenda diretamente em numerário ao estafeta da transportadora no momento em que se entrega a mercadoria, .

Procederemos ao envio da sua encomenda no prazo de 24 a 48 horas seguintes à realização da encomenda, sempre que todos os artigos encomendados estejam disponíveis em stock.

MbWay: Pague a sua encomenda através do seu número de telemóvel com a mbway, sem custos adicionais. Deverá ter a aplicação ativa no seu aparelho para poder efetuar o pagamento por esta via.

FLOA PAY: Opção de parcelamento em 3x ou 4x vezes sem juros.

Expedição de Encomendas e Portes

As encomendas são processadas em dias úteis até às 17 horas. Após a confirmação do pagamento, as encomendas são enviadas para o endereço indicado pelo cliente. As pré-encomendas, ao contrário das encomendas normais e atrás mencionadas, só serão processadas quando o produto estiver disponível por parte da marca, para distribuição oficial e para cliente final.

Os custos de envio das encomendas ficam a cargo do cliente e acrescem ao total do valor dos produtos selecionados. O cliente será informado destes encargos antes de confirmar o seu pedido e concluir o processo de compra, assim como da diferença de valor dependendo do meio de expedição escolhido.

Geral

1. Como entrar em contacto com a Bits’N’Bytes?

Site: https://www.loja.bitsnbytes.pt/

Telemóvel: 910092118 (Chamada para a rede fixa nacional)

E-mail: bitsnbytesinformatica@gmail.com

Reparações através da Bits’N’Bytes

1. É possível deslocar a uma das vossas lojas e fazer a reparação na hora?

Sim, há possibilidade de fazer a reparação na hora mediante marcação prévia.

2. O serviço de reparações tem algum tipo de garantia?

Após a reparação do seu equipamento tem um período de 60 dias de garantia a contar da saída da nossa assistência técnica.

3. Como posso enviar o meu artigo para ser reparado?

Processo de reparação:

Instruções:

Descarregue o documento de reparação disponível no nosso site e preencha todos os campos assinalados com * para enviar junto com o equipamento devidamente preenchido.

Terá de embalar convenientemente o equipamento, certifique que não envie acessórios e remova cartão de memória e cartão SIM.

Não nos responsabilizamos pela possível perda de dados durante a reparação.

Embalar equipamento:

1 – Proteja o equipamento envolvendo-o em plástico de bolhas, para não danificar enquanto estiver em transito.

2 – Colocar o equipamento numa caixa de cartão forte, certifique que o equipamento não se move.

3 – Feche a caixa com fita adesiva.

*Enviaremos uma mensagem de correio eletrónico quando recebermos o equipamento para informarmos que já chegou às nossas instalações.

Quando reparado enviaremos outra mensagem para confirmarmos o modo de pagamento desejado e fornecer dados para efetua-lo.

Após confirmado o pagamento enviamos o seu equipamento com garantia de reparação de 30 dias a contar da saída da assistência .

5. Não sei qual a avaria do meu artigo, qual o custo da reparação?

Pode optar por enviar o seu equipamento para que possamos fazer uma avaliação e assim fazermos um orçamento da reparação. Esta avaliação não tem qualquer custo. Se optar por enviar através do correio os portes ficam a cargo do cliente.